Passagem de frente fria derruba as temperaturas no MS. Veja no Agroclima
Ciclone extratropical segue impactando em chuvas no Sul e Sudeste do país
Nesta sexta-feira, dia 14, o dia vai amanhecer bastante gelado e com potencial para geadas espalhadas desde a campanha gaúcha até o planalto do Paraná, em razão do avanço de uma massa de ar polar. Temperaturas negativas são esperadas principalmente nos pontos mais altos dos três estados.
No Sudeste, a frente fria associada ao ciclone extratropical avança mas de forma muito costeira, provocando chuvas fracas e muita nebulosidade no leste da região. Ventos de 75km/h podem ser registrados desde o sul de São Paulo até o Espírito Santo.
No Centro-Oeste, o tempo firme predomina nesta sexta-feira e o destaque vai para a queda acentuada das temperaturas, principalmente no Mato Grosso do Sul. O frio será mais intenso no extremo sul do estado e não se descarta o potencial para geadas pontuais.
No Nordeste, o tempo firme predomina sobre a maior parte da região, com exceção das áreas mais próximas ao litoral que podem registrar chuvas rápidas.
E no Norte, o tempo firme segue predominando em boa parte da região Norte do país nesta sexta-feira, em razão da presença de uma massa de ar seco.
Veja mais informações no Agroclima, com a jornalista Diulian Marques:
Norte
Nordeste
Centro-Oeste
Sudeste
Sul
Com informações da X Weather Meteorologia
Foto de capa: Rovena Rosa/Agência Brasil