Terça-feira chega com dramas e superação

Confira as atrações que vão ao ar nesta madrugada

10/12/2024 às 18:00 atualizado por Luiza Vonghon - SBA
Siga-nos no Google News

 

A programação do Canal do Boi começa com "Escola da vida", o executivo bancário Jack Dundee relembra diariamente o vexame vivido durante um jogo de futebol dos Rockets de Taft contra o Tigers de Bakerfield há 14 anos atrás. Insatisfeito com o apelido que ganhou "Jack dedos de manteiga" ele decide reparar o erro disputando um novo jogo.

Em seguida, "Anaguas a Bordo", durante a Segunda Guerra Mundial, o submarino Sea Tiger fica danificado e o comandante encarregado Matt Sherman tenta de tudo para fazê-lo navegar novamente, antes de uma possível invasão de seus oponentes. Matt recruta a ajuda do tenente Nick Holden, que usa seus talentos de vigarista para abastecer e consertar o submarino.

Finalizando a noite, "O Furacão", em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso.

No Agro Canal, "O Príncipe do central park", um menino foge de casa depois de sofrer abusos de sua mãe de criação e vai morar no Central Park. Lá conhecerá o Gaurdião, homem que zela pelo parque e que lhe ensina a crescer nas ruas. Também conhecerá Rebecca, uma mulher que sente falta do filho.

"Os gansos selvagens", uma multinacional britânica quer derrubar um ditador corrupto da Africa Central. Um grupo de mercenários veteranos é recrutado em Londres com a missão de libertar um líder do movimento negro liberal, que é refém do regime do ditador e aguarda a sua execução.

Por fim, "A trégua", quando a guerra acaba, judeus italianos retornam de Auschwitz. Eles precisam se reajusta à vida, superar os traumas e as pressões vividas nos campos de concentração, além de ter que se adaptar novamente à suas casas e trabalhos, sobretudo psicológicamente.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!